GM Campinas encontra 18 tijolos de maconha dentro de mochilas enterradas em mata


Além das drogas, foram apreendidos um revólver e máquina fotográfica


A Guarda Municipal (GM) encontrou 18 tijolos de maconha e 225 porções de cocaína, no início da tarde desta quinta-feira (17), dentro de sacos plásticos e mochilas enterradas na área da Mata Santa Genebra, próximo ao bairro Real Parque, em Campinas.
Após denúncia anônima, a GM encontrou as drogas, um revólver calibre 32, documentos, máquinas fotográficas, perfumes, joias, relógios e parte da lataria de uma motocicleta. “A terra estava mexida, as drogas e os objetos, possivelmente proveniente de roubo estavam divididos em seis buracos de aproximadamente 10 a 15 metros de distância”, disse o comandante da base da GM de Barão Geraldo Valdir Tuckmantel.
Segundo o policial, alguns objetos foram encontrados espalhados pelo local, o que indica que a área era utilizada para esconder a droga e prepará-la para a venda. Na embalagem de cada bloco de maconha continha um selo, que para Tuckmantel mostra a origem paraguaia da droga. A moto foi roubada no Real Park há dois meses, segundo a vítima relatou a polícia. O conteúdo da apreensão foi encaminhado para o 7º Distrito Policial. Nenhuma pessoa foi presa até a publicação da reportagem.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

ASSALTO AO SUPERMERCADO DE RENAN !

GUARDA MUNICIPAL TEM PODER DE POLICIA EM QUALQUER CIDADE !