Guarda Municipal ganha medalha de Ouro no Xadrez


Título foi conquistado por Ney Lúcio nos Jogos do Servidor
Ney Lúcio coleciona mais um título (Foto: Divulgação)
O Guarda Ney Lucio Santos conquisistou medalha de Ouro nos Jogos do Servidor Municipal 2011 na modalidade Xadrez. Com esse resultado ele se consagra bicampeão da modalidade de forma invicta. O Xadrez não é uma novidade na vida desse servidor, que administrou a Federação de Xadrez por seis anos e como jogador acumula vários títulos.
Entre as conquistas do presidente do Sindicato dos Guardas Municipais de Sergipe (Sigas), estão Campeão Absoluto de Xadrez; Bicampeão do Zonal (Etapa Baiana do Campeonato Brasileiro Absoluto de Xadrez); Bicampeão Sergipano de Xadrez Rápido; Campeão Sergipano de Xadrez Relâmpago e Recordista Sergipano de Simultânea, onde jogou contra 54 (cinquenta e quatro) jogadores ao mesmo tempo, vencendo 48 (quarenta e oito), e empatando apenas 6 (seis) partidas.
Ney Lúcio disputou ainda quatro Semifinais do Campeonato Brasileiro Absoluto de Xadrez. “Estou muito feliz por ter conseguido a única medalha de ouro para minha instituição, espero repetir o feito no próximo ano e me consagrar tricampeão do evento", enfatiza Ney.

Infonet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ