Guarda Municipal recebe armas de choque em Apucarana

Guarda Municipal recebe armas de choque em Apucarana

Teaser Apucarana
Ao ser utilizada, a taser registra todos os dados, protegendo o agente de acusações indevidas que por ventura sejam inventadas pelo infrator.
O Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana (Idepplan), entidade autárquica responsável pela gerência e supervisão da Guarda Municipal, entrega nesta sexta-feira (25/11), às 16 horas, no gabinete municipal, armas não letais de eletrochoque, mundialmente conhecidas como “taser”, para os agentes apucaranenses. Continue Lendo:
Bastante burocrático, os trâmites de importação do equipamento ficaram a cargo da empresa Seguritec Desenvolvimento e Tecnologia em Segurança Ltda, de Porto Alegre, representante brasileira da fabricante americana.
O investimento foi de R$60 mil, sendo adquiridos 11 kits, que além da taser incluem as munições e o curso de formação do agente. As tasers são equipamentos 100% gerenciáveis.
Ao ser utilizada, a taser registra todos os dados, protegendo o agente de acusações indevidas que por ventura sejam inventadas pelo infrator, mas que também possibilita punir agentes mal intencionados, que usem a taser com abuso.


Fonte: PortaldoParaná

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

ASSALTO AO SUPERMERCADO DE RENAN !