Guardas Municipais do Rio prendem homens acusados de furto na Tijuca .


Rio - Agentes da Unidade de Ordem Pública da Tijuca da Guarda Municipal do Rio de Janeiro prenderam em flagrante, na tarde desta sexta-feira, Paulo Roberto Nunes Silva, de 58 anos, e Reginaldo da Silva, de 59 anos, acusados de ter furtado produtos de dentro de um veículo. O crime aconteceu na rua Enaldo Cravo Peixoto, em frente ao Shopping Tijuca, na Tijuca, na Zona Norte do Rio.
Paulo Roberto e Reginaldo aproveitaram quando a vítima foi verificar se a vaga de carga e descarga do Shopping estava disponível para abrir o veículo modelo Fiorino e furtar os produtos de cama, mesa e banho, que seriam entregues em uma loja do estabelecimento. Surpreendidos pelo proprietário do veículo e por seu ajudante, os dois tentaram fugir. Nesse momento, os guardas, que estavam realizando patrulhamento de rotina, passaram pelo local e prenderam os acusados.
Após a prisão, os guardas encaminharam Paulo Roberto e Reginal até a 19ª DP (Tijuca), em companhia das vítimas, onde o caso está sendo registrado. Na delegacia ficou comprovado que eles eram ex-presidiários

O DIA ON-LINE RIO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ