Pular para o conteúdo principal

Tentativa de sequestro relâmpago termina com um preso na Grande SP pela GM São Caetano.


SÃO PAULO - Um sequestro relâmpago terminou com um homem, de 23 anos, preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de São Caetano do Sul, no ABC paulista, na noite de domingo, 20. Com ele foi encontrada uma réplica de pistola feita de plástico.
As vítimas, duas mulheres, uma de 67 anos e outra de 64, foram abordadas quando ocupavam um Voyage ano 2010, de cor prata, perto do Terminal Ferroviário, no centro da cidade. Elas esperavam a filha de uma delas voltar de uma festa. O bandido rendeu as duas e assumiu o volante do carro, procurando um caixa eletrônico para sacar dinheiro das reféns.
Uma pessoa achou suspeito o homem maltrapilho no veículo novo e acionou a GCM. O guarda Robson Andrei contou que encontrou o criminoso próximo à Rua Manoel Coelho, também na região do centro. 'Quando ele nos viu, tentou fugir. Alcançamos o suspeito e realizamos a abordamos. Não houve resistência, já que a arma dele era uma réplica', disse Robson. As vítimas não estavam mais no carro, pois haviam sido deixadas pelo bandido perto do Parque Shopping São Caetano.
Com o detido foram encontrados cartões bancários das mulheres. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de São Caetano do Sul, onde verificou-se que o preso possui passagem por porte de drogas.

O Estadão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

ASSALTO AO SUPERMERCADO DE RENAN !