AÇÕES DA GUARDA DE VARGINHA/MG


08/12/2011 – GUARDA MUNICIPAL PRENDE HOMEM COM DROGAS NA PORTA DE ESCOLA
Na noite de ontem quarta-feira (07-12), por volta das 22H18 a GMV recebeu denúncia sobre pichação no muro do cemitério Municipal, em verificação para tentar localizar os suspeitos a equipe deparou próximo do local, com um jovem com as mesmas características passadas dos suspeitos pelo denunciante, o jovem foi abordado e identificado. Durante a busca pessoal foi encontrado com o autor de 18 anos um pacote de porção de maconha. Segundo agentes da GM o jovem disse que a droga era para uso pessoal, sendo que o mesmo já tem passagem pela DEPOL.. Diante do fato o suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Polícia para demais providências


07/12/2011 – GUARDA MUNICIPAL DE VARGINHA REALIZA AÇÃO DE TRÂNSITO
cumprindo a intensificação nas operações de final de ano, as equipes da Guarda Municipal de Varginha, realizaram em diversos pontos da cidade e em horários alternados, atuações efetivas no trânsito, com balizamentos e averiguações, objetivando além de dar maior fluidez ao trânsito, também promover ações preventivas.
O resultado destas operações culminou nesta data em uma apreensão de veículo, cuja documentação estava irregular, e também da condução de uma mulher por desacato, após ter sua motocicleta autuada por estar estacionada em vaga destinada e devidamente sinalizada para o embarque e desembarque de passageiros (ponto de ônibus), existente defronte ao n.º 288 da Av. Rio Branco.


06/12/2011 – ANIMAIS SÃO APREENDIDOS PELA GUARDA MUNICIPAL NA ÁREA CENTRAL

Na noite desta segunda-feira, 05 de dezembro, por volta das 23:40hs uma equipe da Guarda Municipal foi acionada a deslocar no campo de futebol Sete de Setembro localizado na rua Paraná, S/N, na área central, chegando ao local, um cidadão informou que um indivíduo não identificado teria soltado 02(dois) eqüinos no campo que pertence a Prefeitura.
Diante dos fatos os animais foram apreendidos conforme a lei 3783/02, e encaminhados ao Sitio Santa Isabel.

06/12/2011 – INDIVÍDUO É APREENDIDO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO NA ÁREA CENTRAL
Uma guarnição da Guarda Municipal foi empenhada a deslocar na Praça Champagnat, devido solicitação de um indivíduo L.V.N que estaria encomodando as pessoas na faixa de pedestre e recolhendo dinheiro, causando riscos aos usuários da via. Segundo uma testemunha, o suspeito quase danificou seu veiculo. O indivíduo foi orientado várias vezes pela Guarda Municipal em datas anteriores, porém, desobedeceu as ordens emanadas pelos guardas e proferiu palavras de baixo calão à guarnição. Diante dos fatos o autor, que ja tem varias passagem, foi conduzido, juntamente com todas as mercadorias apreendidas, até a Delegacia de Polícia, onde permaneceu a disposição da autoridade competente para providências cabíveis. .

06/12/2011 – VEÍCULO É APREEDIDO NO BAIRRO SION

Uma equipe da Guarda Municipal deparou com um veículo Corcel, placa GKP-6347, circulando pela Rua. Celso Paiva, o qual não obedeceu a sinalização de PARE causando risco aos demais usuários da via. Foi dada ordem de parada sendo que o condutor do veículo não possuía habilitação, bem como o CRLV do exercício 2011 do referido veículo. Diante dos fatos, foi feita autuação e acionado o guincho e o veículo recolhido ao pátio credenciado.


06/12/2011 – HOMEM AGRIDE FUNCIONARIO PÚBLICO E É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL

Uma equipe da Guarda Municipal foi empenhada pelo CECOM a deslocar ao Pronto Socorro do Hospital Bom Pastor devido denúncia de agressão, cometida pelo paciente P.H que desferiu pontapés e palavras de baixo calão contra o funcionario A.S.S que encontra-se de plantão no local. 
O agressor foi conduzido à DEPOL ficando a disposição da autoridade competente para as devidas providências.


02/12/2011 – HOMEM FURTA EM DOIS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS E É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL.
No fim da tarde de hoje por volta de 18:30h uma equipe da Guarda Municipal deparou com um individuo em perseguição a outro, ao avistar a presença da viatura solicitou apoio alegando que o suspeito teria furtado em seu comércio.
Diante dos fatos o envolvido foi abordado, vindo a saber que se tratava de um furto consumado e que estava em fuga.
O solicitante e proprietário de uma das lojas que fora furtada pelo mesmo reconheceu o autor, apoós verificação foi constatado que o mesmo ja tinha furtado em outro estabelecimento horas antes.
Em consulta ao sistema constatou-se que o suposto infrator já tinha passagem pelo mesmo crime, dentre outros.
Diante dos fatos o individuo P.H.M.S 23 anos natural de Varginha, morador no bairro Imaculada foi preso em flagrante e conduzido para delegacia, juntamente com o material apreendido para providencias cabíveis.

02/12/2011 – HOMEM É PRESO APOS AMEAÇAR AGENTE PENITENCIARIO
Na tarde de hoje (30/11), por volta das 15h45m a GMV foi acionada a comparecer no Fórum local onde um Agente Penitenciário relatou que havia sido ameaçado de morte. Após as informações os Guardas saíram em rastreamento, vindo a localizar o infrator, um jovem, o qual estava portando vários objetos provavelmente produto de furto ocorrido em lojas da cidade e um cachimbo utilizado para consumo de drogas. Diante do ocorrido o jovem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia juntamente com os objetos aprendidos.Fonte http://www.vgaalerta.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ