segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Arvore de Natal do Mirassol recebe segurança da GMN.


O comando da Guarda Municipal do Natal (GMN) ampliou a segurança na área onde se encontra a Árvore de Natal do bairro de Mirassol, zona Sul da cidade. Durante todo o mês de dezembro uma equipe operacional da GMN vai permanecer no local a partir das 17h buscando garantir a segurança das várias famílias que visitam o símbolo natalino diariamente.

Através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde) foi disponibilizado um veiculo tipo Sprinter composto por estrutura de apoio permanente aos guardas municipais responsáveis pela ordem pública do setor. Foram relacionados pelo subcomando de Segurança da GMN agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) que estão se revezando na missão de patrulhamento preventivo.

Segundo o comandante da GMN, Edivan Bezerra Costa, a iniciativa se faz necessária na medida em que o fluxo de visitantes vem sendo ampliado, além de haver necessidade de uma vigilância eficiente no combate a possíveis atos de vandalismo. “Estamos nos antecipando a qualquer acontecimento desfavorável expandindo a segurança preventiva no maior símbolo natalino da capital”, disse.

A Árvore de Natal de Mirassol tem 126 metros de altura e conta com cerca de 186 mil lâmpadas. Junto com a árvore, também foram instalados a casinha do Papai Noel e o Presépio de Natal. Estima-se que 3 mil pessoas visitem diariamente a decoração natalina.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...