sábado, 10 de dezembro de 2011

Empresa é assaltada e GCM troca tiros com bandidos.


Bandidos procuravam o cofre da empresa quando foram cercados pela GM, tiroteio deixou um morto e dois feridos na noite de quinta (8)

Um assalto a uma fábrica de tecelagem na noite da última quinta-feira (8) deixou um morto e um ferido durante troca de tiros entre bandidos e a Guarda Civil Municipal de Sumaré (GCMS) na região central de Sumaré. Dois homens chegaram à empresa e renderam cerca de 10 funcionários, um deles conseguiu escapar para o banheiro e acionou os guardas que cercaram o local.

Os assaltantes estavam procurando um cofre da empresa que guarda duplicatas e outros documentos da fábrica. Ao perceber que estavam cercados e sem chance de fuga, os bandidos abriram fogo contra os guardas que reagiram. O tiroteio levou alguns minutos e atingiu o funcionário Adão Benedito Sinquini, de 62 anos, que foi atingido com um tiro de espingarda calibre 12 e morreu no local.

A Guarda Municipal de Sumaré afirmou que o disparo que matou Sinquini não foi efetuado pelos guardas e sim pelos próprios bandidos pois os GCMs não empregaram arma deste calibre na operação.

Outro empregado da fábrica, José Carlos da Silva também foi alvejado com 3 tiros e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Estadual de Sumaré.

Um dos assaltantes conseguiu fugir com a confusão do tiroteio, outro foi baleado na perna e após ser atendido pela GM também foi levado para o hospital onde receberá tratamento e posteriormente transferido para a prisão. O caso foi rgistrado no plantão policial da cidade como latrocínio.

Foram apreendidos na cena do crime um revólver calibre 38, uma pistola de ar comprimido e dois celulares que estavam em posse dos assaltantes. A Polícia Civil dará sequência nas investigações sobre o caso. 
 
Douglas Fonseca DO PORTAL RAC

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...