quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

GM DE LIMEIRA EM AÇÂO.

 

JOVEM É ESTUPRADA E IDOSO É AGREDIDO A ENXADADAS PELO PRÓPRIO FILHO - GUARDA MUNICIPAL AGE NAS DUAS OCORRÊNCIAS.

                   Uma jovem, após ser abordada, foi conduzida pelo agressor até a rodovia que liga Limeira a Iracemápolis, onde foi volentada. Após a consumação do fato a jovem foi abandonada nas proximidades do Bairro Nossa Senhora das Dores onde recebeu auxílio da Guarda Municipal de Limeira.
                   Simultaneamente um idoso era agredido pelo próprio filho de 40 anos, que usou um cabo de enxada para ferir sua vítima. De acordo com o Inspetor GM Aurélio, o indivíduo estava agitado e precisou ser contido.
                   Confira outras atuações da GM de Limeira divulgada nos meios de notícias nos últimos dias:

GM é acionada após invasão em escritório

                          Um escritório, localizado na Avenida Ambrósio Fumagalli, no Parque Egisto Ragazo, foi invadido na noite de anteontem por pessoas desconhecidas.Após receberem o chamado, os guardas municipais Zonatti e Camargo foram até o local e se constataram que os portões de entrada e da garagem, além das portas dos fundos, da sala interna e de um quarto, estavam todos arrombados.Não foram encontradas pessoas no local. Então os GMs solicitaram a presença de R.G, 32 anos, moradora do Jardim João Ometto, em Iracemápolis, proprietária do imóvel.Após verificar o estabelecimento, a vítima não notou a falta de nenhum objeto. R. foi orientada pelos agentes a contratar um segurança para proteger seu patrimônio.fonte: Gazeta de Limeira

Operação da GM na zona rural vistoria 37 veículos

                    A Secretaria da Segurança Pública realizou na quarta-feira a “Operação Rural”. O trabalho foi feito na Via Martinho Lutero e na estrada Limeira 340, conhecida como Estrada do Bar do Bambu, nos bairros Pires de Baixo e Pires do Meio.Segundo o comandante da Operação, o coordenador operacional urbano Luís Antonio Pereira, apesar da chuva, a operação foi realizada com sucesso. Participaram 28 guardas municipais em 14 viaturas. Segundo o inspetor Aurélio Valério de Araújo Filho, foram abordados 15 veículos leves, dois veículos pesados e 20 motocicletas. “É um trabalho difícil, pois são aproximadamente 850 km de estrada rural, porém o número de roubos diminuiu bastante após operações já realizadas”, diz Araújo. (DM)

GM prende dois rapazes suspeitos de traficarem a 30 metros do 4º DP

Dois rapazes foram presos na tarde ontem suspeitos de vender entorpecentes na esquina da Rua Gabriel Vasques com a Avenida Luís Pântano, próximo ao 4º Distrito Policial, no Parque Novo Mundo.A prisão de L.D.P.R., 18 anos, morador do Cecap II e de W.A.O., de 19 anos, morador do Jardim Ibirapuera, que estavam próximos a uma padaria, foi realizada quando os agentes da Guarda Municipal realizavam o registro de um boletim de ocorrência sobre tráfico de drogas.O inspetor Raul informou, à reportagem da Gazeta, que os GMs avistaram os suspeitos, do piso superior do 4º DP, enquanto uma ocorrência era registrada. “Percebemos que L. e W. estavam há alguns minutos na calçada. Realizamos a abordagem em ambos e foi constatado que L. jogou dois flaconetes com substância parecida com cocaína, perto da sarjeta”, explicou.Além das duas embalagens vazias, também foi encontrado um flaconete cheio com o primeiro abordado.
Mais informações no site da Guarda Municipal de Limeira

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...