Guarda e comerciantes entram em confronto na avenida Paulista

A operação de apreensão de materiais pirateados e combate ao contrabando no shoppings Boulevard Monti Mare, na avenida Paulista, acabou em confusão entre GCM (Guarda Civil Metropolitana) e comerciantes do shopping durante a tarde deste domingo (11). Após confronto, funcionários bloquearam a via por volta das 18h.A GCM chegou no shopping para fazer uma apreensão de materiais contrabandeados e pirateados, porém um advogado que estava no local tentou impedir a entrada dos guardas, o que deu início à briga.



Nelson Garcia/Leitor/Divulgação
Manifestantes bloquearam a avenida Paulista depois de briga entre a guarda metropolitana e lojistas de shopping
Manifestantes bloquearam a avenida Paulista depois de briga entre a guarda metropolitana e lojistas de shopping


Alguns comerciantes saíram do shopping sangrando e foram levados para o 78º DP (Jardins). Em reação ao conflito, funcionários no shopping atiraram pedras nos carros da GCM e ela reagiu com cassetetes.

Devido ao confronto, comerciantes e funcionários bloquearam todas as faixas da avenida Paulista, sentido Consolação, por 40 minutos. O bloqueio terminou por volta das 19h.

De acordo com a Guarda Civil Municipal a operação de apreensão de materiais não foi inteiramente concluída.

Ao todo 10 pessoas entre guardas civis e funcionários do shopping estão no 78º DP prestando esclarecimentos do que aconteceu. Entre os que estão na delegacia, cinco são funcionários do shopping e um homem será detido por ter chutado o carro da GCM, segundo a polícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ