sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

HOMEM BEBE TODAS, DESACATA GUARDA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ EM SERVIÇO E É PRESO AO DIRIGIR MOTOCICLETA EMBRIAGADO


O cidadão Marinho Bezerra de Araújo, conhecido por Teté, natural da cidade de Parelhas/RN, foi preso na madrugada de hoje em Jardim do Seridó por ter sido pego em flagrante, dirigindo veículo automotor.

Teté estava no Terminal Rodoviário Joaquim Baltazar na madrugada de hoje, bebendo no referido local quando, foi abordado pelo Guarda Raimundo Andrade para que parasse de beber naquela localidade. Quando foi abordado pelo agente de segurança, o acusado começou a chingá-lo e ameaçá-lo de morte. O Guarda então solicitou o apoio da Polícia Militar através do CB PM P.Silva que, ao chegar ao local, constatou que o acusado estava visivelmente embriagado. 

O PM então convidou o imputado para realizar um teste etilográfico, onde foi constato um índice de 1,08 dl/a litro de sangue. Pela legislação é tolerado apenas 0,08 dl/a.

O mesmo então foi preso em flagrante por dirigir alcoolizado e encontra-se recolhido na sela 01 da delegacia de polícia de Jardim do Seridó/RN, em disposição da justiça.

Postado por 2ª Companhia em Jardim do Seridó às 12/16/2011 09:22:00 AM

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...