Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo

Cidadão natural de Jardim do Seridó portava pistola.380 municiada.

A arma apreendida: Pistola .380 da Tauros.

O desempregado Paulo Sérgio da Silva natural do município de Jardim do Seridó-RN foi preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi efetivada por agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) por volta das 23h da última quarta-feira (14) na Praia do Forte, onde em poder do acusado foi encontrada uma pistola calibre 380 com carregador e sete munições intactas.

Segundo o coordenador de operações da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU/GMN), Carlos Cruz, a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para retirar alguns veículos que estavam bloqueando a estrada que fornece acesso a Fortaleza dos Reis Magos. “Quando chegamos os carros já haviam saído, porém dois deles se encontravam no largo da Praia do Forte em atitude suspeita foi quando fizemos a abordagem e encontramos a arma”, contou.

O suspeito estava na praia na companhia de três menores sendo um adolescente de 17 anos e duas meninas, uma de 17 e outra de 15 anos. Na abordagem os guardas municipais pediram a apresentação dos documentos do veículo e do condutor, porém o motorista não possuía habilitação para guiar o carro que pertencia a uma locadora de automóveis.

Com a comprovação da posse de arma de fogo e sem a devida apresentação do porte permitido e registro da mesma os guardas municipais deram voz de prisão e conduziram todos para a delegacia de plantão Zona Sul onde foi realizado a prisão do suspeito em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo. Já os menores tiveram seus familiares acionados para comparecerem a delegacia e retirarem os mesmos.


Texto: Assecom GMN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

ASSALTO AO SUPERMERCADO DE RENAN !