sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Preso trio acusado de participação no assassinato de guarda municipal


Presos são suspeitos de participar do assassinato de guarda municipal
Gevan da Silva Rodrigues, 28 anos, vulgo 'Dudú', é um dos acusados de participação no assassinato do guarda municipal
Três pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato do guarda municipal de Atalaia, Ronaldo Apolinário da Silva, de 44 anos, foram presas nesta quinta-feira (29), durante uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar no município. Os acusados foram identificados como Leonildo Simão dos Santos, 18 anos, Luciano do Nascimento, 18 anos, e Gevan da Silva Rodrigues, de 28 anos.
Segundo informações da polícia, com os acusados foram apreendidos um Fiat Uno branco, com placa adulterada, e uma espingarda calibre 12. O trio foi levado para a Delegacia de Atalaia junto como material apreendido.
Em depoimento, os acusados revelaram que Gevan Rodrigues, também conhecido como Dudu dirigiu o automóvel para dar fuga aos homens que executaram o guarda municipal. Os acusados foram identificados apenas pelo apelido, Alan, Du, Pixotó e Baby.
Segundo os acusados presos, o crime – cometido no último dia 23 - foi praticado a mando da detenta Ana Lúcia Feitosa Machado, que está recolhida no presídio Santa Luzia. O motivo seria o fato de ela ter sido presa depois que a vítima denunciou seu envolvimento com o tráfico de drogas em Atalaia.
Na operação os policiais também conseguiram recapturar José Antônio Gonzaga da Silva, foragido da Delegacia de Atalaia e suspeito de envolvimento em crimes de estupro, tráfico de drogas e homicídios.
Leia também: Guarda municipal é executado no Clima Bom

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...