quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

REUNIÃO DA GMJS COM O PREFEITO.



Visando uma maior interatividade entre o gestor do executivo e a GMJS ,foi realizada uma reunião  nesta quarta-feira,07/12/2011,por volta das 10h00 .

Formada uma comissão de 05 GMs ,juntamente com  a Direção Geral ,que falaram em nome da categoria inteira , apresentou-se uma pauta de reivindicações ao Gestor para 2012,no sentido de melhorar o serviço prestado e ampliar as atividades de atendimento a população que necessita,dentre tudo que foi debatido,incluiram-se questões estruturais,salariais,de capacitação e aquisição de equipamentos para a entidade.

O  Prefeito Municipal mostrou-se bastante sensivel as reivindicações da categoria e reiterou seu apoio ao trabalho da GMJS,onde tambem discorreu sobre ocorrencias acontecidas durante o ano e esclareceu-se alguns pontos pouco debatidos com o mesmo.Agendou-se com os mesmos duas reuniõess semestrais para o ano vindouro ,em Janeiro,na entrega do novo uniforme e em  Julho.


A categoria sentiu-se satisfeita om a receptividade  do Prefeito e espera que tudo o que foi acordado seja cumprido,já que de ambas as partes manifestou-se a idéia de uma parceria ainda maior ,no intuito de mostrar a população que o municipio valoriza seus servidores,o que resulta num serviço melhor prestado.


Direção Geral da GMJS

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...