SECRETARIA DE AGRICULTURA ,MEIO AMBIENTE E PESCA SOLICITA APOIO DA GUARDA MUNICIPAL E POLICIA MILITAR EM JARDIM DO SERIDÓ.









A Guarda Municpal de Jardim do Seridó foi convocada em conjunto com a Policia Militar para atuar na interdição de um serviço que estava sendo realizado no Açude Comissão,reservatório este de uso público,mesmo uma parte de seu terreno estando inserido em propriedade particular.
O manancial ,que se encontra na zona urbana da cidade estava sendo alvo de uma tentativa de esvaziamento por parte do proprietário que detem os direitos sobre o terreno ao redor,e que , sem nenhum estudo prévio ou licenciamento ambiental,iniciou e já se adiantava na escavação de uma valeta com cerca de 03 metros de profundidade,desde o nivel da água até o sangradouro.
Recebendo a determinação do municipio para lá se dirigir ,juntamente com a Policia Militar,para interditar todos os trabalhos,os agentes da GMJS realizaram a referida paralisação e orientou o proprietário a se dirigir até a Secretaria Municipal para esclarecimentos.O referido já está procurando junto a municipalidade a melhor saida para todo o caso. Usou-se de fitas de interdição e piquetes para a conclusão da determinação do municipio.

Direção Geral da GMJS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

ASSALTO AO SUPERMERCADO DE RENAN !