quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Adolescentes são apreendidos pela GMN por roubo


Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) apreenderam no último domingo (01) dois adolescentes acusados de roubo. Os suspeitos foram surpreendidos pela patrulha da GMN nas adjacências da Avenida Acaraú no bairro de Panatis, zona Norte da cidade.

De acordo com o comandante da guarnição da GMN responsável pela prisão, Alexandre Silva, os guardas municipais se encontravam jantando quando foram abordados pela vítima do roubo buscando ajuda e afirmando que os assaltantes se encontravam nas proximidades. “De imediato saímos na busca e encontramos os suspeitos a cerca de 200 metros do local citado pela vítima”, disse.

Quando os acusados perceberam a aproximação da Guarda Municipal jogaram no canteiro da avenida um aparelho celular e uma faca, além de tentarem fugir da abordagem. Os mesmo foram perseguidos e alcançados pela guarnição. Após a revista pessoal e o reconhecimento pela vítima dos assaltantes e do aparelho celular roubado foi dado voz de prisão.

Os guardas municipais conduziram os menores até a delegacia de plantão da zona norte onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por roubo.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...