sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Base da GMN é segurança no Alecrim


A Guarda Municipal do Natal (GMN) através do efetivo de agentes destacados na Base Comunitária 01, situada no bairro do Alecrim, vem apresentando um trabalho significativo voltado para a segurança preventiva da área. Na última quinta-feira (05) os guardas municipais responsáveis pelo serviço ostensivo na localidade apresentaram as várias apreensões de armas brancas, utensílios para uso de entorpecentes, além do serviço cidadão de documentos achados e perdidos.

Durante o ano de 2011 os agentes apreenderam mais de 40 armas brancas utilizadas nas várias práticas de delitos como roubo, ameaça e tentativa de homicídio. Também foi apresentado um vasto material utilizado para o consumo de drogas, equipamentos utilizados em jogo de azar, além de cerca de 90 documentos pessoais encontrados por populares e entregues na Base Comunitária para serem devolvidos aos seus devidos proprietários.

Serviço cidadão de devolução de documentos perdidos também é desenvolvido na Base.

Segundo o agente Marques, a Base da GMN no Alecrim é o primeiro ponto de apoio na segurança do cidadão que faz uso do maior comércio popular de rua da capital. “Q
uando o cidadão passa por qualquer dificuldade que afeta sua segurança o primeiro socorro é o da guarnição da Base Comunitária da GMN. Aqui realizamos o pronto atendimento e solicitamos o apoio se assim for necessário para a solução da ocorrência”, disse.

A Base Comunitária da GMN do Alecrim conta com um efetivo de 20 guardas municipais que revezam em regime de escala. O local conta com pelo menos três agentes permanentes 24h por dia de domingo a domingo.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

  Comentários do Blog da GMJS:Conheço bem a base da GMN no Alecrim e ví o trabalho dos colegas de Natal lá,muito bem feito por sinal.Sempre paro por lá para um bate-papo rápido quando estou na capital.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...