sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Fardamento operacional da GMN vai ser produzido.

O uniforme vai ser distribuído para mais de 530 guardas municipais.

O subcomando de Instrução e Material da Guarda Municipal do Natal iniciou nesta sexta-feira (20) o processo atualização das medidas do manequim de toda corporação objetivando aquisição de novo fardamento operacional.

Os guardas municipais devem comparecer ao setor de Material, situado na sede administrativa da GMN, no período de 20\01 a 10\02 (dias úteis) no horário de 8 as 12h e 14 às 18h para preenchimento do relatório de moldes a ser entregue a empresa vencedora da licitação. O uniforme produzido será o de serviço operacional composto por cobertura, gandola, camisa interna, calça, coturno, cinto simples e operacional com porta equipamentos.

Segundo o subcomandante de Instrução e Material da GMN, Ariberto Araújo, a empresa responsável pela confecção e fornecimento do uniforme é a Terral, que necessita do relatório de demanda do efetivo para iniciar a produção. “É importante que todos os guardas municipais compareçam, dentro do prazo estabelecido, pois de posse desse documento de moldes é que será iniciada a composição do uniforme”, alertou.

O fardamento vai ser produzido para cerca de 530 guardas municipais e o relação de captação de moldes se encontrar sob a responsabilidade do Chefe de Grupo de Ação (CGA) Laércio. A Prefeitura do Natal deve investir um valor superior a R$ 200 mil.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...