Fiscalização combate paredões de som -GMN,PMRN, e SEMURB-Natal.



Ação conjunta da Guarda Municipal do Natal (GMN), Polícia Militar e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) vem combatendo o uso abusivo de paredões de som montados em automóveis nas praias da capital. A operação foi iniciada na última sexta-feira (06) com visitas a bares, quiosques e restaurantes.

Neste primeiro momento a fiscalização vem com o intuito de educar o cidadão disciplinando o uso do equipamento e informando das penalidades previstas para a prática do delito de poluição sonora. Foram patrulhadas as praias urbanas de Redinha, Ponta Negra e Praia do Meio, além de ser efetivada blitz em locais estratégicos da orla.

A medida vem de acordo com a lei municipal 6.246\2011 que proibi a utilização indiscriminada de paredões de som nas ruas, praças e locais públicos da capital. A operação deve ser continuada, principalmente durantes os finais de semana onde o uso desse equipamento é ampliado.

Segundo o coordenador de operações da Ronda Ostensiva Municipal da GMN, Carlos Cruz, uma nova ação de fiscalização deve ser intensificada nesta semana. “É preciso que o cidadão entenda que poluição sonora é crime previsto em lei e a Guarda Municipal juntamente com outros órgãos responsáveis pelo combate a essa ilegalidade estão agindo”, disse.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Comentários

RONDA MGR disse…
boa tarde parceiro esto passando poraqui só pra fala que eu mudeo link do meu blog quera : http://rondanoturnamgr.blogspot.com/ para
http://rondamgrnews.blogspot.com/
vlw e ogd

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

ASSALTO AO SUPERMERCADO DE RENAN !