sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

GMJS reune seu efetivo operacional para deliberar sobre assuntos relativos a entidade.Visita ao novo Comando da 2ª Cia PMRN.


A Direção Geral da Guarda Municpal de Jardim do Seridó convocou seu efetivo operacional ontem, dia 19, para tratar de assuntos relativos a entidade para 2012.
Foi debatido sobre novo fardamento para o ano em curso ,cujo tecido já se encontra na confecção,diferenciação de uniforme patrimonial para distinção,ocorrencias em postos fixos, trabalho em conjunto com a Policia Militar,serviço no Campeonato Municipal de Futsal e nomeação de 02 (dois) GMs para os cargos de Supervisor Geral e Supervisor de Grupamento Operacional e Patrimonial .
Mesmo com a ausencia de alguns membros , a reunião foi muito proveitosa ,pois colocou-se em voga tudo o que se tinha para esclarecer com relação ao bom andamento dos trabalhos da entidade de segurança municipal.
Foi a primeira reunião da GMJS do ano.Seguirar-se a esta ,uma nova para entrega dos uniformes com a presença do secretario Chefe de Gabinete e do Prefeito Municipal ,nossos superiores hieráquicos.


DIREÇÃO GERAL DA GMJS VISITA AO NOVO COMANDO DA 2ª CIA DA PM .

A Direção Geral da GMJS realizou uma visita de cortesia,nesta manhã ,dia 20/01, ao Comando da 2ª Cia de Policia Militar ,nesta,onde feitas as apresentações ,conversaram esta Direção Geral,GM PA  N III,Sérgio Medeiros e o Sr.Tenente PM-RN ,Messias Costa,tratando de assuntos sobre o trabalho da GM e PM e discorrendo ainda sobre a parceria entre as entidades a nível local.
O Comandante da 2ª Cia mostrou-se pessoa de estrema cordialidade e compreensiva acerca das dificuldades e do trabalho da nossa GMJS no setor patrimonial e operacional de rua ,além do reforço á segurança pública em plena parceria com a PM.
Foi uma visita agradável e sem maiores formalidades,indicando que  Deus ,que cada vez mais nos dá força, fortalecerá ainda mais os laços entre as entidades e seus membros.


Direção Geral da GMJS.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...