Guarda Municipal do Rio aplica mais de 1 mil multas neste Réveillon


foto ilustrativa


Rio - A Guarda Municipal do Rio (GM-Rio) registrou, das 7h da manhã do dia 31 até 17h do dia 1º, 17 ocorrências em geral nos durante a Operação Réveillon 2012. O tempo chuvoso contribuiu para a queda no número das ocorrências como, por exemplo, as de crianças perdidas nas praias.

Em geral, houve queda nos registros de ocorrências, em comparação com o Réveillon de 2011, também chuvoso, quando a GM-Rio registrou dois casos de crianças perdidas e 44 ocorrências registradas no geral.

Na Praia de Copacabana, houve registro de apenas uma crianças localizada pela Guarda Municipal .  Além disso, foram seis ocorrências registradas e três auxílios ao público contabilizados.

No trânsito, 1.078 veículos foram multados, sendo 202 por estacionamento irregular em Copacabana e no Leme. A fiscalização também percorreu bairros vizinhos e impediu que 10 ônibus de turismo estacionassem irregularmente na Avenida Pasteur, em Botafogo, e no Jardim de Alah, em Ipanema. Além disso, foi registrado um acidente de trânsito em Copacabana.

Operação Réveillon

Ao todo, 2.097 guardas, sendo 489 GMs no trânsito, estavam distribuídos em nove pontos de festejos. A operação também contou com uma plataforma de observação, oito cães, 12 segways, além de viaturas e motocicletas. Somente em Copacabana, foram 1.611 GMs, sendo 322 de trânsito. Os demais guardas estavam distribuídos em outros pontos de festejo: Barra da Tijuca (103 GMs, sendo 55 de trânsito), Praia do Flamengo (77 GMs, sendo 20 de trânsito ), Penha (50 GMs, sendo seis de trânsito), Pedra de Guaratiba (41 GMs, sendo dois de trânsito), Ilha do Governador (40 GMs, sendo 12 de trânsito), Sepetiba (56 GMs, sendo 21 de trânsito), Paquetá (28 GMs), Piscinão de Ramos (29 GMs, sendo três de trânsito).



O Dia  on-line



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

ASSALTO AO SUPERMERCADO DE RENAN !