segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

NOTA DE PESAR.

É com grande pesar que a Guarda Municipal de Jardim do Seridó informa o falecimento e sepultamento , ontem ,dia 08/01/2012,do Guarda Municipal aposentado Miguel Toscano de Medeiros,69 anos.
O Sr.Miguel remonta aos quadros da antiga "Vigilancia Municipal",mas tambem ,chegou a exercer seu trabalho na GMJS ,na primeira formação atual ,em 2007.

De familia tradicional na cidade,o mesmo sempre realizou seu oficio com esmero e pontualidade,mantendo sempre um bom humor que causava inveja a todos,sempre alegre , sem se abater com os percalços da vida.Trabalhava na área patrimonial ,tendo sido seu ultimo posto de serviço no Matadouro Público Municipal.

Em meados de 2007, após sua jornada de trabalho diária,o referido dirigia-se para sua residencia ,uniformizado,quando foi vitima de atropelamento por parte de um irresponsável embriagado,e que conduzia uma motocicleta,tendo após o acidente ficado com fratura num braço e numa perna,sobrando para o mesmo sequelas para o resto da vida.



                                                                      
O mesmo era pai de 02 Guardas Municipais que estão na ativa hoje,Aricarlos e Ariangelo,jovens que envergaram o mesmo uniforme que seu pai vestia,ontem ,no sepultamento do mesmo,com orgulho e amor ao trabalho e ao seu genitor.

Nos despedimos do nosso irmão e companheiro Miguel Toscano de Medeiros com saudade ,mas na certeza que seu lugar no paraiso já estava reservado,como só assim acontece aos que lutam em vida ,sem esmorecer e fugir da incansável batalha terrena.

Mesmo com as sequelas que se seguiram após o acidente aqui falado ,o mesmo faleceu de causas naturais.


Direção Geral da GMJS.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...