terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO.


Na madrugada de 31/01,portanto hoje, por volta de 03:00 ,03 jovens bebiam nas proximidades do santuário do sagrado Coração de Jesus,Centro,de onde , devido ao efeito etílico da bebida,conversavam  num tom de voz que se escutava claramente a  uns 700 metros,na Praça Dr.José Augusto.


Avisada a equipe da GMJS ,por um segurança noturno,visto que a vizinhança começava a se incomodar com o barulho o que configura "perturbação do sossego",art. 42, III, da LCP,dirigiu-se até lá os GMs Sérgio e Ariangelo,onde através da verbalização conseguiu-se que os mesmo podiam até permanecer onde estavam,mas em silencio,ou seriam encaminhados.Os Jovens concordaram e,sendo observados pleos GMs,não mais fizeram algazarra.


Mesmo com a ação da Guarda,ao amanhecer do dia,tivemos noticias que os referidos ,já sendo observados por populares ,trouxeram uma jovem de outro lugar e iniciaram nova pertubação,logo após foram embora.


A GMJS não irá permitir mais a permanência de consumo de bebida alcoólica neste logradouro. 




Direção Geral da GMJS

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...