sábado, 7 de janeiro de 2012

Quatro jovens são presos por tráfico pela PM e GM Sorocaba.


Quatro jovens são presos por tráfico

Quatro adolescentes entre 14 e 17 anos traficavam no bairro Mineirão e Jardim São Guilherme, zona norte de Sorocaba. Eles foram pegos ontem pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal. Tinham drogas em esconderijos montados em áreas verdes. O primeiro flagrante aconteceu às 10h30 em área verde nos fundos da Escola Estadual Hélio Del Cistia, no Jardim São Guilherme.



Guardas civis municipais flagraram um casal de adultos - Marcus Vinícius da Silva Peixoto, 20, e Jhenyffer da Costa, 21, -mais um garoto de 14 anos -com 65 frasconetes de cocaína e 31 papelotes de maconha. Os GCMs também acharam uma balança e três celulares. Um dos telefones tocou e era um homem que perguntou se tinham juntado algum dinheiro da venda da droga. O casal foi preso na delegacia do plantão sul e o adolescente ficaria apreendido.



Às 16h45, policiais militares da Força Tática detiveram três adolescentes (dois de 16 e um de 17 anos) na mata ciliar do rio Sorocaba, com acesso pela rua Ermolau Del Cistia, Mineirão. Segundo o cabo PM Silva, com os três foram achadas inicialmente 10 porções de maconha. No lugar utilizado por eles, debaixo das árvores, havia uma bolsa com 490 frasconetes de crack e cocaína. Eles dividiriam e embalariam a droga ali mesmo. Os adolescentes foram apresentados na Delegacia da Infância e Juventude (Diju) e dois deles estavam em liberdade assistida.

Jornal Cruzeiro do Sul

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...