terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Trabalho preventivo da GM Poço Branco aumenta sensação de segurança em eventos públicos municipais



Jogos do campeonato municipal 2012 Fesa da Pouza (5)
  Jogo do Campeonato municipal      Festividades do Padroeiro da Pouza.

Recentemente a Guarda Municipal de Poço Branco tem estado presente de forma ostensivo em vários eventos municipais, sem duvidas essa ação de presença da Guarda Municipal tem mostrado a importância da GM no campo da Segurança Pública Municipal.
Fato e que a sensação de segurança torna-se evidente diante do trabalho ostensivo/ preventivo feito pela Guarda Municipal, diga-se de passagem, o único órgão municipal de segurança legalmente constituído, e que deveria, por necessidade ter esse trabalho ampliado a todos os logradouros públicos do município.
Deste já gostaria de agradecer a todos os valorosos guardas municipais que diante da falta de valorização se dispõe a sacrificar sua folga em prol da coletividade, sobretudo pelo bom trabalho desenvolvido.
Gostaríamos também de agradecer ao nobre gesto do Cidadão Sergio Bocão marido da Vereadora Suélia do contador, ao amigo blogueiro Neo Alves, e ao pré-candidato Waldemar de Góis e ao digníssimo prefeito de poço branco e seu filho Mauricio Neto.
Postado por O Guardião às 13:26
Do Blog da GMJS: Parabéns a GM poço Branco que luta em meio as dificuldades,mas realizam seu trabalho com determinação.Afinal ,dificuldade é o que não nos falta... ,a todos nós. 

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...