segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CARNAVAL 2012 -VIAS DE FATO

GM e PM juntas servindo a população.


Vias de fato - Contravenção penal, referente à pessoa, consistente em molestar fisicamente alguém. Distingue-se do crime de lesão corporal porque não provoca ofensa à integridade física ou à saúde da vítima.


1-18/02-Dois jovens ameaçam entrar em vias de fato em frente ao bar prato cheio ,arredores do corredor da folia,quando 03 agentes da GM avistam e chegam ao local , impedindo que a refrega tivesse inicio, orientadas as partes, se dispersam.


2-18/02-Alguns jovens bebem em meio a multidão , enquanto um deles bastante alterado pelo consumo etílico,ameaça outros com uma garrafa de whisky na mão,populares pedem ajuda a equipe da GMJS que prontamente se dirige ao local, realiza revista pessoal em 02 jovens mais exaltados,retiram a possível"arma" das mãos de um deles ,orienta-o e encaminha o objeto apreendido a DP.


3-19/02-Neste Domingo,terceiro dia de carnaval na cidade,houveram alguns dois casos de vias de fato, o primeiro acompanhado de lesão corporal,pois a vitima teve corte na cabeça ,obtido através da ação de objeto contundente,possivelmente garrafa,sendo que tudo ocorreu por volta das 02:15 da madrugada quando 02 jovens agrediram a outro.A guarnição do GTO PM  chegou a ocorrência primeiro e a equipe da GM logo após ,onde pode -se ver o ferimento no jovem atingido.Foram identificados os agressores e encaminhados , mas o prejudicado não realizou BO ,nem fez exame de corpo delito,por vontade própria.




4-19/02- 02:50 hrs.Dois jovens discutem acaloradamente ,onde são aparteados pelos militares,um vai embora e outro se descontrola e desacata a guarnição PM, a equipe da GM chega também ao local.O jovem é conduzido a DP.




Direção Geral da GMJS.





Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...