quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A DIREÇÃO GERAL DA GMJS ESCLARECE A POPULAÇÃO.



A Direção Geral da Guarda Municipal de Jardim do Seridó vem de público esclarecer a população,sobre recente episódio envolvendo o Sr. Sérgio Medeiros em um caso de desacato em serviço envolvendo um familiar seu.

Em recente Ronda Ostensiva no Patrimônio Público ,esta Direção comandava a equipe da GMJS ,quando foi alvo de xingamentos por parte  de uma pessoa já contumaz a embriagues e desordem,cidadão este que foi detido inúmeras vezes , e que várias vezes vinha  provocando o referido servidor da GMJS,a tempos,por questões familiares,que são de cunho privativo,mas expostos pelo dito senhor ,geralmente sob efeito etílico,criando situações constrangedoras para o funcionário e serviço,onde o mesmo já realizara boletins de ocorrência contra o provocador.

É público e notório que o cidadão conhecido por "Janilson" ,ao embriagar-se , e o faz com frequência,provoca a tudo e a todos , não respeitando parentesco, amizade ou qualquer aproximação fraternal maior ,se esquecendo que seus direitos terminam onde começam o do próximo,daí decorrendo ida e vindas e Delegacias,Forum Municipal e principalmente ações contra sua pessoa.

Esta Direção Geral ,na pessoa do titular,esta manhã de 08/02,iniciou conversa informal com o sr.Janilson no sentido de que o mesmo cessasse  as provocações contra ele próprio e demais servidores da GMJS,visto que ao xingar ,atinge coletivamente a entidade,no que ,devido já a situação  de alcoolismo em que  o mesmo já se iniciava naquele dia,resultou em gritos estridentes e desaforos,que gerou uma situação no minimo constrangedora para ambos.

Tudo o que se precedeu a isto ,deveu-se a intransigência, radicalismo e rancor gerado pelo referido cidadão embriagado,não por questão politica,mas por diferenças familiares,que desacatou como pessoa, xingou, gritou  e procurou criar uma situação que prejudicasse essa Direção Geral ,no que parece que ,premeditadamente ,deu certo.

Nossa cidade ,envolta numa névoa negra de ignorância e radicalismo ,gerada por uma disputa politica que beira as raias da loucura e do interesse pessoal ,parece virada pelo avesso , onde em cada esquina há um aproveitador para gerar boatos e publicar noticias que prejudicará a outros que eles imaginam como inimigos pessoais ,isso tudo em virtude da politica partidária ,que aparentemente corroeu valores,virtudes e ideais,em nome de uma vantagem futura.

A Guarda Municipal de Jardim do Seridó não se imiscui em politica partidária,mesmo sabendo que seus membros tem todo o direito de torcer por quem desejar,fora de serviço,e não tem como premissa o impedimento de qualquer um exercer seus direitos individuais, de que forma for.Prova disso é que respeitamos todos nossos servidores sem se interessar por qualquer preferencia particular em que campo pessoal seja.


Sérgio Medeiros
Direção Geral da GMJS
GM PA N III
Mat.0483

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...