quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

GMN RECEBE ACADEMIA DE MUSCULAÇÃO

      Equipamentos da academia cedida a GMN.
      A Guarda Municipal do Natal (GMN) recebeu o repasse da prefeitura de uma academia de musculação voltada para a corporação e ao Projeto Semente Cidadã, desenvolvido pela GMN. Os equipamentos chegaram na última semana e se encontram em processo de montagem numa área específica da nova sede da instituição situada na zona norte da capital. De acordo com o subcomandante de Instrução e Material da GMN, Ariberto Araújo, a aparelhagem vai servir para ajudar no condicionamento físico das equipes de patrulhamento operacional da Guarda Municipal, como também a comunidade que deve ser devidamente credenciada para fazer uso dos equipamentos. “A academia traz para o servidor guarda municipal a possibilidade de buscar e manter o condicionamento físico para melhor atuação profissional”, acredita.
      Local onde esta sendo montada a academia na sede da GMN.
      O comando da GMN deve emitir nos próximos dias uma regulamentação de uso do material físico a ser utilizado pela corporação, porém os agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), Kleber e Paiva, já usaram algumas máquinas e aprovaram as diversidade e qualidade dos equipamentos. “É muito importante para uma instituição de segurança pública dispor de uma academia para uso de seus agentes”, disse o GM Kleber. A Academia conta com cerca de dez máquinas voltadas para o exercício de diversos músculos e deve ficar sob a supervisão de um guarda municipal com graduação em educação física. Texto: Assecom GMN. Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...