GMN tem novo comando





A Guarda Municipal do Natal (GMN) conta com uma nova composição de comando. A medida foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (09) e nomeia como secretário Adjunto da GMN o guarda municipal Izaac José Duarte, como subcomandante de Segurança e Trânsito responde o agente Calos Alberto da Cruz e como subcomandante de Instrução e Material continua o GM Ariberto Araújo.


De acordo com informações concedidas pelo comandante da GMN Izaac José Duarte, a sequencia de capacitação dos agentes vai ter continuidade, assim como o processo de regularização do porte de arma de fogo da corporação. Outras ações para dinamizar e colocar em evidencia o serviço prestado pela corporação vão ser tomadas após uma reunião, que deve ser iniciada com os supervisores, chefes de grupo de ação e por fim com os agentes. “Vamos dar maior dimensão ao serviço desenvolvido pela Guarda Municipal e ao bom trabalho apresentado pelo comando anterior do qual fiz parte”, adiantou.




Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semdes e GMN organizam o I Fórum GGIM-Natal

Guarda Municipal de Catanduva-SP registrou mais de 65 mil ocorrências em 11 meses de trabalho Somente o sistema de videomonitoramento flagrou 345 ocorrências na cidade

GM de macapá -AP