Guarda Municipal de Jardim do Seridó e o serviço no carnaval 2012.

A GMJS ,em mais um ano , se apresenta para reforçar a segurança pública no Carnaval 2012 na nossa cidade,desde 2007, a corporação municipal realiza ,no período momesco,em parceria com a Policia Militar e civil,um intenso trabalho nas noites de folia do município.

Foi feito um planejamento prévio com Objetivos Gerais,"Modus Operandi",dias de trabalho mais propícios a ocorrências gerais em meio ao corredor da folia,guardas escalados voluntariamente,e resultado final esperado.

A GMJS vai manter em ponto estratégico VTR a disposição e motocicleta para deslocamento rápido á postos de serviço onde agentes estarão trabalhando isolados (postos fechados), também será direcionado um agente para realizar a segurança da sede do Conselho Tutelar,onde os titulares estarão de plantão.

O Comando da nossa Guarda , ontem ,15/02 , se reuniu ,na sede do executivo local com as autoridades municipais que organizam o Carnaval 2012 e com o Comando da 2ª Cia da PMRN sediada na nossa cidade,representada pelo Tenente QOPM Messias,Oficial encarregado do destacamento militar local, que se mostra uma pessoa amplamente comprometido com a questão da segurança pública em seus minuciosos aspectos.A noite também se reuniu com o efetivo de GMs que trabalhará nos dias de folia.



Haverá ainda,amanhã,17/02,ultima explanação com todo o pessoal envolvido antes de iniciarmos os trabalhos.

Aguardamos que nossa principal festividade local ,em mais um ano , transcorra na mais santa paz.


Direção Geral da GMJS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semdes e GMN organizam o I Fórum GGIM-Natal

Guarda Municipal de Catanduva-SP registrou mais de 65 mil ocorrências em 11 meses de trabalho Somente o sistema de videomonitoramento flagrou 345 ocorrências na cidade

Funcionário público ganha portabilidade de salário em 2012