quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Guarda Municipal de Jardim do Seridó no Carnaval 2012- Começo , meio e fim de Paz.








A Guarda Municipal de Jardim do Seridó , cumprindo o que dita a Lei Municipal 820/2009,trabalhou seguidamente  nos 05 dias de Carnaval na nossa cidade,ao lado da Policia Militar enfrentou todas as dificuldades que o serviço impõe com serenidade e certeza do dever cumprido.

Obedecendo o que dita  a Legislação Municipal, a GMJS resguardou a integridade dos bens,serviços e instalações e reforçou plenamente a Segurança Pública no local onde ocorria a Folia momesca.

Nada de mais grave aconteceu no chamado "corredor da folia" e adjacências,que perturbasse o andamento do evento,com milhares de pessoas presentes todas as noites e brincando em paz e harmonia.

Algumas poucas intervenções foram feitas,no sentido de se evitar conflitos maiores,que não aconteceram e temos plena certeza que nossa presença foi essencial para a boa fluidez de toda a folia de momo naquele local..

Agradecemos a toda a população que respeita e gosta do trabalho da GMJS ,que é direcionado a sua proteção ,cidadão de bem, que deseja apenas ter um direito essencial seu cada vez mais garantido e presente,visto que é outorgado pela nossa Carta Magna ;O direito a uma Segurança Pública forte e presente,defendendo os direitos humanos e individuais de cada um,mas agindo com atitude se necessário.

Nossos elogios a todo efetivo de GMs envolvido no serviço do carnaval 2012 ,e as Guarnições Policiais Militares que também ali se encontravam,realizando um trabalho conjunto que ampara nossos munícipes da melhor forma possível.


Direção Geral da GMJS

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...