terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Guarda Municipal de Natal em ação-Patrulhamento prende foragido e suspeito de furto


Fábio Nascimento de França era foragido do sistema semi-aberto e Diogo Victor Pereira de Andrade acusado de furto.

Com a chegada de novas viaturas operacionais a Guarda Municipal do Natal (GMN) vem intensificando ações de patrulhamento na capital e nas últimas semanas dois acusados de crimes foram detidos pelas equipes do serviço ostensivo.

No primeiro registro foi preso o foragido do sistema semi-aberto, Fábio Nascimento de França, condenado a seis anos e meio de prisão pelo assassinato de um cidadão na Ladeira do Baldo, centro da capital.

Fábio foi reconhecido por populares quando tentava uma vaga para passar a noite no Albergue Municipal. Os guardas municipais foram contatados e o prenderam nas proximidades do museu da Ribeira, quando foi solicitada ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) a Polinter (ficha criminal) do indivíduo constatando a denúncia. O mesmo foi conduzido à delegacia da área onde foi realizado o procedimento legal.

No segundo fato a guarnição da GMN realizava ponto base no bairro do Alecrim quando surpreendeu o desempregado Diogo Victor Pereira de Andrade de posse de duas lonas automotivas furtadas de uma loja situada nas proximidades.

Segundo os guardas municipais a equipe foi acionada por uma senhora daquela comunidade afirmando que sua residência estava sendo alvo de bandidos. Os agentes foram ao local, mas não detectaram nenhuma anormalidade, porém deixaram o contato direto da viatura para qualquer imprevisto. Horas depois a equipe foi acionada novamente e de posse das características do suspeito conseguiu prendê-lo.

O acusado foi conduzido a Delegacia de Plantão Zona Sul onde foi registrado o ato de prisão em flagrante delito com a presença do proprietário da loja furtada e testemunhas.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...