sábado, 14 de abril de 2012

AÇÕES GMJS 13/04/2012.


1-13/04/-03:00 Hrs.Os Agentes da GMJS observam uma grande fogueira nas margens do reservatório Açude da Comissão,dentro do perimetro urbano , e vários individuos ao redor do fogo,com suspeitas de consumo coletivo de entorpecentes.Em virtude da grande quantidade de pessoas naquele local , e sem equipamento letal para uma defesa dos seus agentes numa situação de risco iminente,é pedido apoio ao GTO da Policia Militar , que de pronto atende e se dirige ao local para averiguação.Comprova-se apenas um ato infacional.

2-03:20 ;Uma moça pede auxilio a equipe da GMJS para condução ao Hospital local de sua amiga que passava mal em via pública.Realizado o transporte, a mesma é medicada e liberada,sendo trazida para sua residencia pela equipe de GMs.

14/04-17:30-Auxilio ao Cidadão:Crianças brincam na Praça Dr.José Augusto, ,quando uma atinge outra com uma pedra ,causando ferimento na cabeça,o GM de serviço ,Gilton, e Sérgio que passava ali na hora, conduzem o menino até o Hospital e comunicam o fato a família.O mesmo é atendido e liberado.

14/04:01:00 Hrs-A equipe da ROMU-GMJS é  solicitada pelo moto-taxista "juninho" para que fosse verificado dois jovens em atitude suspeita na frente da Padaria São Geraldo,vizinho ao Canal Municipal.Dirigindo-se para o local,ninguém mais foi encontrado.


Direção Geral da GMJS.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...