sexta-feira, 6 de abril de 2012

Bandidos assaltam Agência dos correios de Guamaré/RN-Policia Militar e Guarda Municipal agem e 01 Bandido é morto.


 
No dia de hoje, por volta das 11:00h, dois homens assaltaram a agência dos correios em Guamaré na avenida principal da Cidade. Eles chegaram numa moto tipo Bros 150 de cor vermelha sem placa. Um dos assaltantes rendeu o funcionário dos correios, enquanto o outro recolhia todo o dinheiro do caixa, um ficou na porta da agência vigiando a operação.

Ao saírem do local, a polícia e a guarda municipal foram acionadas, os assaltantes foram surpreendidos com as viaturas nas extremidades de salina da cruz, próximo ao posto JM, os bandidos abandonaram a moto e iniciaram um intenso tiroteio.

 




Viatura da Guarda Municipal atingida por tiros

 Na troca de tiros com a polícia, os bandidos acertaram vários disparos na lateral da viatura da guarda municipal, segundo o comandante Cabral, os bandidos estavam com muita munição, por pouco guardas municipais que ajudavam na operação não foram atingidos. Encurralados pela a polícia e pelo o GTO, os assaltantes fugiram pelas proximidades de Lagoa Seca distrito de Guamaré, um dos assaltantes estava ferido e sangrando mais não parava de atirar, na troca de tiros um dos bandidos por nome de Paulo Junior, mas conhecido como Junior do Melão foi alvejado e foi a óbito.

Segundo Informações do Subtenente Luiz Carlos, 90% indicam que os bandidos foram os mesmos que assaltaram a casa lotérica semana passada, pois as características são as mesmas. A moto usada no assalto foi apreendida, as armas utilizadas um dos bandidos conseguiu adentrar no matagal com as duas pistolas e a maior parte do dinheiro, apenas aproximadamente cerca de 3.000,00 reais foram recuperados, há informações extra oficiais que os bandidos levaram mais de 30.000,00 reais.

Fonte e fotos: Guamaré em dia 

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...