Guarda Municipal de Dourados detém três por violação de domicilio e tentativa de furto


Por volta das 23h40min no último dia (04), uma equipe da Ronda Comunitária da Guarda Municipal de Dourados foi acionada via central rádio para deslocar-se até a Rua Major Capilé, nº 5720, na Vila São Francisco, onde a Sra. Clotilde relatou que havia um grupo de jovens adentrando o seu imóvel após quebrar a cerca elétrica e estourar a porta de um dos quartos, alugados a terceiros. Quando a guarnição chegou pelo local se deparou com os supostos autores de posse dos pertences em frente ao imóvel, sendo que um 4º elemento conseguiu evadir-se, estourando a cerca elétrica em um outro ponto e pulando o muro.
Com o adolescente, W.S.C de 15 anos, morador no Jardim Pantanal, a senhora S.C.S  24 anos moradora no Jardim Pantanal, e a adolescente, C.C.A de 15 anos moradora no Jardim Santa Hermínia, foram encontrados 01 aparelho toca cd com duas caixas de som, 01 mochila preta  contendo 02 cobertores, 01 caixa de supermercado  contendo várias roupas  masculinas e femininas e 01  travesseiro. Foram apreendidas também 03 bicicletas sem documentação que estavam de posse com os autores.
Indagados sobre o fato, os mesmos relataram que estavam ajudando um morador do local a realizar a mudança, porém tal morador não foi localizado.
Os autores foram detidos e encaminhados a DEPAC para as providências cabíveis, sem lesões corporais.


AGORA MS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semdes e GMN organizam o I Fórum GGIM-Natal

Guarda Municipal de Catanduva-SP registrou mais de 65 mil ocorrências em 11 meses de trabalho Somente o sistema de videomonitoramento flagrou 345 ocorrências na cidade

Funcionário público ganha portabilidade de salário em 2012