domingo, 20 de maio de 2012

GM Jardim do Seridó-RN-Ronda Ostensiva Municipal.


A Ronda Ostensiva Municipal da GMJS,no período noturno,tem como finalidade principal resguardar os bens públicos nos locais onde não existem Agentes de serviço,pois o efetivo não comporta tantos locais em necessidade, através de Patrulhamento constante durante toda a noite.


Também realizamos a segurança dos colegas em postos de serviço mais arriscados ,e onde o serviço é realizado somente com um GM,pois ao menor sinal de perigo para o servidor sozinho ,uma equipe é designada para ir em socorro aos nossos pares .Sendo que quando não há a possibilidade de nos deslocarmos até lá,seja por qualquer motivo,pedimos o apoio devido a Policia Militar.


Reforçamos a Segurança Pública local ,através destas mesmas Rondas Ostensivas,pois os Bens, serviços e instalações municipais espalham-se por toda a cidade ,por consequência encontramos ocorrências em vias públicas que tendem a ser resolvidas ,ou, que não sendo da nossa alçada  é encaminhado a quem de direito.


Ressaltamos nossa parceria constante com a Policia Militar e Civil, cujo comando local e seu efetivo,trabalha irmanada com nossa entidade de segurança municipal,em todas as ocasiões ,sempre prontas   a cerrar fileiras contra a ocorrências de maus atos que atentem contra a vida e o patrimônio do nosso povo,o que também é nosso Objetivo.

Agradecemos de pronto a Administração Pública Municipal ,na pessoa do Sr.Prefeito Pe.Jocimar Dantas,que possibilita o nosso trabalho,e que , em meio as dificuldades inerentes a todos os municípios,mantem o seu apoio irrestrito as ações desenvolvidas pela Guarda Municipal de Jardim do Seridó.


Saudações especiais ao Amigo Uranilson Araújo (Garrincha),incentivador muito próximo,um dos maiores responsáveis pela aquisição de viaturas para GMJS.


Direção Geral da GMJS.



Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...