segunda-feira, 14 de maio de 2012

GMJS Atuando.



1-12/05-22:00 hrs : A Guarda Municipal de Jardim do Seridó foi contactada via celular para realizar a condução para o Hospital local de uma pessoa conhecida como "Zè Furna" ,que se acidentara de moto e sofrera escoriações,sendo que o mesmo se encontrava numa calçada nas proximidades do Antigo Bar "Roque Santeiro".A Viatura se dirigiu para lá e encontrou o mesmo no local , averiguado seu estado geral ,em que não havia nada de grave, mas arranhões somente,o mesmo foi conduzido ,atendido e liberado.

 2-12/05-17:00 Hrs-O GM Adilson encontrou uma bicicleta abandonada na entrada do Posto de Saúde Municipal,informando a equipe da Ronda ,que a recolheu para a sede da GMJS.Isso ocorreu sábado, mas somente hoje segunda -feira, o dono apareceu para leva-la de volta.


 3-12/05-A GMJS foi contactada para averiguar jovens que perturbavam o sossego de moradores que residem ao lado do Canal de Drenagem,proximidades do Templo das Testemunhas de Jeová.Realizado a busca ,no local já não foi ninguém encontrado mais.


 4-13/05-04:00 Hrs : Dois Jovens realizam ato de vandalismo contra o patrimônio privado , apedrejando as paredes da Casa de Show "Fazenda" e de um Prédio Residencial.O GM Raimundo,que estava de serviço na Rodoviária, pede apoio da Guarnição PM ,onde posteriormente os mesmos são detidos.

5-14/05-20:45 hrs-Um cidadão passa mal nas dependências da Rodoviária Municipal,o GM Jozamir aciona  VTR da RondaOstensiva que o direciona ao Hospital Local,onde o mesmo fica sob observação.

6-14/05-21:45-Auxilio ao Conselho Tutelar-O Plantonista do CT pede auxilio a GMJS para verificar a presença de jovens em situação de perturbação do sossego no Bairro Bandeira Branca,próximo a BR-427.


 Direção Geral da GMJS

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...