quinta-feira, 3 de maio de 2012

Guarda municipal morre em assalto a banco na Bahia


Um guarda municipal foi morto e outras três pessoas ficaram feridas em decorrência de um assalto à agência do Banco do Brasil no município de Serra do Ramalho, distante 845 quilômetros de Salvador. Segundo a Polícia, cerca de cinco homens armados invadiram a agência por volta das 9h desta quinta-feira (3), fazendo reféns e atirando.
Acionados por pessoas que estavam próximas ao banco no momento do assalto, agentes da Polícia e da Guarda Municipal entraram em confronto com o bando criminoso.
Durante o tiroteio, um guarda de prenome Adelson foi morto. Um investigador da Policia e outro guarda municipal ficaram gravemente feridos no confronto. Após a troca de tiros, os bandidos conseguiram escapar em um veículo que os aguardava com outros quatro criminosos. Na fuga o delegado de Serra do Ramalho foi atropelado pelos assaltantes.
A Polícia ainda não tem pistas dos bandidos, e não há informações sobre quanto teria sido roubado da agência, que sofreu o terceiro assalto em 8 meses. Os dois anteriores ocorreram em outubro de 2011 e em fevereiro deste ano.
Os feridos foram encaminhados para um hospital da região. A Polícia local não tem informações sobre populares feridos durante a troca de tiros na cidade. Desde o ocorrido, policiais de Serra do Ramalho e de Bom Jesus da Lapa realizam buscas na região, na tentativa de encontrar os criminosos.

Bahia toda Hora


Do Blog:
Os Guardas acompanharam os Policiais civis  porque tiveram coragem suficiente para isso,  são servidores públicos, que cansados de verem a segurança da sua cidade não funcionar,além de ser um flagrante delito,não se detiveram frente a uma quadrilha de malévolos que hoje assolam os sertões da Bahia .

Podemos dize-los Heróis,principalmente o que tombou na defesa da sociedade e os que se feriram,pois mostraram a rara fibra do guerreiro que não se esconde atrás de certos argumentos que tornaram nossa segurança pública tão falida como se encontra hoje.

Aí muitos dirão ;"Um herói ,mas um herói morto",na velha falácia dos que se acovardam para não cumprir o seu dever,revelando muitas vezes que desejam apenas receber o seu no fim do mês , e a população que se lixe.

POIS DIGO DIFERENTE DESSA LÓGICA DA COVARDIA PROPAGADA ,ATÉ POR UM ESTATUTO DO DESARMAMENTO, QUE IMPEDE QUE O CIDADÃO POSSA SE DEFENDER.

" TOMBOU UM HERÓI ,UM GUERREIRO MAIOR QUE OS PERTENCENTES AOS GRUPOS DE ELITE ESPALHADOS POR AÍ,ESTÁ MORTO UM HERÓI, MORREU PORQUE NÃO SE ACOVARDOU, PELO QUE ACREDITAVA E PELO QUE AMAVA FAZER"

MINHAS SAUDAÇÕES AO HERÓI.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...