quinta-feira, 24 de maio de 2012

Guarda Municipal usa Taser para prender acusado de roubo





Agentes da Guarda Municipal prenderam no início da tarde de ontem no bairro Gameleiras indivíduo suspeito de furto. Ele foi flagrado pelo dono de uma residência tentando furtar objetos da casa e conseguiu fugir, depois de luta corporal. Apesar das buscas da Polícia Militar pelo bairro, ele foi localizado pela Guarda Municipal escondido em um guarda-roupa, tentou reagir na hora da prisão e precisou ser detido com uso da arma de choque Taser.
Segundo relato da vítima F.C.P.S., 38 anos, ao chegar à sua residência, notou que a porta da sala estava arrombada e, ao entrar, se deparou com um indivíduo furtando vários objetos do local. O proprietário tentou deter o marginal, porém ele conseguiu fugir, pulando os muros das casas vizinhas. Imediatamente a Polícia Militar foi acionada, mas o indivíduo não foi localizado. Alguns momentos mais tarde, a vítima conseguiu identificar o bandido em frente da igreja São José, mas ele conseguiu fugir novamente.  A Guarda Municipal foi acionada e duas viaturas foram ao local, e os integrantes encontraram o suspeito D.L.O., 25 anos, escondido dentro do guarda-roupa de uma residência.
Ao receber voz de prisão, o indivíduo reagiu, sendo necessário um disparo da arma Taser para contê-lo.  Foi constatado que D. já tem duas passagens pela polícia, por  furto e uso de entorpecentes. Depois de medicado na UPA do bairro Abadia, ele foi conduzido preso à 15ª DPC, onde ficou à disposição do delegado de plantão. A Polícia Militar lavrou o boletim de ocorrência.


JM On-line.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...