sábado, 26 de maio de 2012

INAUGURAÇÃO DA SEDE DO MINISTÉRIO PÚBLICO LOCAL-GUARDA MUNICIPAL CONVOCADA PARA REALIZAR A SEGURANÇA .











A Guarda Municipal de Jardim do Seridó foi convocada pela titular do Ministério Público na nossa cidade Dr(a) Polireda Madaly de Medeiros,para,na tarde desta sexta-feira,25/05/12,realizar a segurança do evento de inauguração da nova sede desta Promotoria de Justiça .

Foram enviados 08 agentes para o local,que se dividiram em 03 equipes ,duas para interdição da rua José da Costa Cirne e uma terceira para realizar a segurança dos convidados,sendo que tudo teve inicio por volta das 17:00  e terminou as19:00 hrs.

Tudo transcorreu da melhor forma possivel,com várias autoridades do Ministério Público e do Judiciário,bem como o Prefeito Pe.Jocimar Dantas e demais autoridades municipais se fazendo presentes e discursando em homenagem a distinta obra.No final foi servido coquetel a todos que estavam presentes.

A Guarda Municipal se coloca a disposição dos poderes constituidos em nossa comuna para, em qualquer necessidade ,se fazer presente e realizar seu trabalho da melhor forma possivel,num esforço de ordem coletiva para o bem servir.


Direção Geral da GMJS



Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...