Viatura da GMJS-Ganhou a população da cidade.




A Guarda Municipal de Jardim do Seridó,após reiterados esforços ,conseguiu a doação de um veiculo tipo Gol para ser totalmente adaptado para Viatura que serve hoje a entidade municipal e a seus munícipes.

Fruto da luta da Direção Geral ,do esforço do amigo Uranilson Araújo (Garrincha) e da colaboração da Prefeitura Municipal,na pessoa do Gestor Pe. Jocimar Dantas, no sentido de dar o aval  necessário para que tudo se concretizasse , hoje a nossa população tem a sua disposição  um reforço a mais no seu serviço de segurança pública no âmbito local.

A Guarda Municipal além da proteção dos bens públicos,reforça também a segurança pública ,pois assim dita a Lei 820/2009,e ainda auxilia diretamente ao cidadão em necessidade , pois conduz as unidades de saúde locais , como Hospital e outros ,qualquer um que esteja em necessidade , a qualquer hora em que tenha um agente público de serviço.

Compartilhamos mais essa vitória com a população em geral,pois ela,a VTR, será direcionada ao serviço público ,cujo alvo são nossos conterrâneos, e mais uma vez agradecemos, aos esforços de todos os GMs que se empenharam nesse projeto que resultou em exito,ao Amigo Uranilson Araújo (Garrincha), e a Prefeitura Municipal por todo o apoio depositado e confiança no trabalho de servidores públicos que nada mais querem do que prestar um serviço de qualidade a todos.

Está de Parabéns a GMJS.
Está de Parabéns a Prefeitura Municipal .
Está de Parabéns a População em geral..


Direção Geral da GMJS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semdes e GMN organizam o I Fórum GGIM-Natal

Guarda Municipal de Catanduva-SP registrou mais de 65 mil ocorrências em 11 meses de trabalho Somente o sistema de videomonitoramento flagrou 345 ocorrências na cidade

Funcionário público ganha portabilidade de salário em 2012