segunda-feira, 14 de maio de 2012

VISITA AO SUBCOMANDO DA 2ª CIA PM-RN EM JARDIM DO SERIDÓ.



Atendendo a convite, a Direção Geral da Guarda Municipal de Jardim do Seridó realizou hoje uma visita ao Subcomando da 2ª CIA PM-RN na nossa cidade,num gesto que aproxima cada vez mais as entidades que tem finalidades semelhantes.

Ao chegarmos a Sede da Corporação Estadual ,encontramos boa parte do efetivo em serviço,entre os quais vários que são oriundos e naturais da localidade, alguns que foram colegas de escola,outros de trabalhos anteriores e mais alguns velhos conhecidos nossos, o que traz satisfação e se torna agradável a todos .


O Subcomandante Tenente Cirne,se mostra uma pessoa  de grande acessibilidade e esclarecido,alguém que aparenta estar "antenado" com as peculiaridades do mundo atual.Com relação a problemática da Segurança Pública no âmbito local foram abordados,entre os gestores,assuntos relacionados ao serviço local das entidades ,procedimentos em segurança pessoal de todos os agentes,e outros relacionados ao labor em segurança.


Apesar de rápido, tudo foi muito proveitoso e agradável ,ficando a melhor impressão possível .


Nossas Cordiais saudações ao Capitão Aderlan e ao Tenente Cirne,oficiais comprometidos com o trabalho de Segurança Pública.



Direção Geral da GMJS  



Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...