GCM detém homem que venderia drogas em baile funk



A Guarda Civil Municipal deteve, na madrugada desta sexta-feira (1º), um homem de 33 anos por tráfico de entorpecentes. Ele iria vender a droga em um baile funk no Jardim Ipiranga, Zona Oeste da cidade.

Durante esta madrugada, os GCMs, se depararam com cinco pessoas dentro de um veículo que, ao avistar a viatura, demonstraram certo nervosismo. Porém, o que chamou mais a atenção foram os riscos com siglas de uma facção criminosa e desenhos de árvores de maconha na lateral do veiculo.

Feita a abordagem, com o proprietário do veiculo C.E.M. (33), foi localizada uma porção de cocaína, no porta luvas mais oito porções e com uma menor de 16 anos, que tentou sair do carro alegando que precisava usar o banheiro, foram localizadas mais 15 porções da mesma droga.

Com os outros três ocupantes do veículo nada de ilícito foi localizado. Questionado, o coletor de lixo assumiu a posse das drogas e ainda declarou que estava a caminho de um baile funk no mesmo bairro.

A ocorrência foi apresentada no DPP-Sul, o veículo recolhido, a menor liberada a um responsável e o coletor de lixo encaminhado ao CDP de Aparecidinha.


Jornal Cruzeiro do Sul -Sorocaba e Região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ

*BASTO* É VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA MADRUGADA DESTA QUINTA FEIRA EM JARDIM DO SERIDÓ.GUARDAS MUNICIPAIS O ENCONTRAM AGONIZANDO.POLICIA MILITAR AGE RAPIDO E CAPTURA O ACUSADO.