GMN participa de formatura da GM Macau-RN




O comandante da Guarda Municipal do Natal (GMN), Izaac José Duarte, se fez presente na última quarta-feira (06) na cerimônia de formatura dos primeiros guardas municipais do município de Macau-RN, distante 180km de Natal. Com ele foi uma comitiva composta pelos chefes de grupo de ação, Valle, Ivanaldo, Alexandre e Francineide, além dos agentes Praxedes, Luciana, Nathan e Pinheiro.

A solenidade contou com a participação do prefeito de Macau, Flávio Veras, do comandante da GM Macau, Anselmo Sampaio, do comandante da 1ªCompanhia de Polícia de Macau, major PM Fernandes, do diretor da Ferroli Academia, Major Bombeiro Jorge Filho, e demais autoridades civis.

O momento foi prestigiado pela população macauense, que conta agoracom m ais 62 guardas municipais que devem atuar integrados com as demais forças de segurança pública, objetivando promover a paz social no município.

Na oportunidade, o prefeito Flávio Veras entregou a unidade administrativa e operacional da corporação, juntamente com duas viaturas zero quilometro da marca JAC e dez motocicletas modelo Honda Bros 150 cilindradas, além de outros equipamentos.

O comandante da GMN, Izaac José Duarte, parabenizou a iniciativa do prefeito de criar e equipar a GM Macau, que muito pode vir contribuir com a segurança do município. “As guardas municipais de todo o Brasil vem mostrando do que são capazes e com isso vem ganhando a confiança do cidadão”, argumentou.

No evento também se fizeram representadas as guardas municipais das cidades de Gramoré-RN e Ceará-Mirim-RN.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgnm@hotmail.com.

0 comentários:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ

*BASTO* É VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA MADRUGADA DESTA QUINTA FEIRA EM JARDIM DO SERIDÓ.GUARDAS MUNICIPAIS O ENCONTRAM AGONIZANDO.POLICIA MILITAR AGE RAPIDO E CAPTURA O ACUSADO.