João Câmara realiza primeira assembleia regional do SINDGUARDAS/RN











Nesta manhã de quarta – feira (20) a casa legislativa de João Câmara foi palco para a realização da primeira assembleia regional do Sindicato das Guardas Municipais do Rio Grande do Norte – SINDGUARDAS/RN.


Além de consolidar a atuação do sindicato junto as Guardas do interior do estado a serie de assembleias que teve inicio em João Câmara busca debater e planejar as ações da categoria, tendo como tema de pauta a regulamentação das GMs a Nível Nacional, organização sindical e o encontro estadual e assuntos específicos de cada município.





A assembleia foi coordenada pela Presidente do SINDGUARDAS/RN Srª. Margarete Vieira de Lima (Natal) e assessorada pelo comandante Anselmo (Macau), Evilásio (Ceará-mirim),Valdilon (Santo Antônio), Maurílio (Bento Fernandes), Róbson (Poço Branco) além deRubens (João Câmara).





Estiveram presentes na assembleia varias representações de guardas, João Câmara/RN (anfitriã), assim como Bento Fernandes, Poço Branco, Ceará – Mirim, Macau, Santo Antônio e Natal, onde todos expuseram a realidade vivenciada em suas organizações de origem.





Ao final dos debates, como era objetivo da assembleia, foi constituída a comissão regional do sindicato sendo formado por um representante e suplente de cada município presente e como o intuito do sindicato e fortalecer nossas bases no interior, foi encaminhado a realização de duas assembleias municipais ate a realização do encontro estadual, ficandoagenda das assembleias com a seguinte definição:


Poço Branco – 1º quinzena de julho.


Bento Fernandes – 2º quinzena de julho.


São Antônio – 1º quinzena de agosto.


Maçal – 2º quinzena de agosto.



Postado por O Guardião às 22:14




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ

*BASTO* É VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA MADRUGADA DESTA QUINTA FEIRA EM JARDIM DO SERIDÓ.GUARDAS MUNICIPAIS O ENCONTRAM AGONIZANDO.POLICIA MILITAR AGE RAPIDO E CAPTURA O ACUSADO.