segunda-feira, 11 de junho de 2012

Menor se envolve em briga com a Guarda Municipal de Araraquara


Adolescente e rapaz de 25 anos foram perseguidos após causarem colisão.
Ao serem abordados, os dois teriam feito ameaças aos guardas, diz polícia.

Do G1 Araraquara e Região
Comente agora


Um adolescente de 15 anos foi detido neste domingo (10) ao se envolver em uma briga com guardas municipais, no Santa Angelina, em Araraquara (SP), após o carro em que ele estava ter batido em um outro veículo na região central da cidade.

Segundo informações da Polícia Civil, o menor e um rapaz de 25 anos trafegavam em alta velocidade quando bateram em um carro na Rua Nove de Julho. Os dois fugiram do local, mas o motorista que teve o veículo atingido chamou a Guarda Municipal. O comerciante, de 52 anos, contou que os rapazes não pararam para prestar socorro. Ele não ficou ferido.

Ainda de acordo com a polícia, durante as buscas, uma viatura da GM localizou o carro suspeito de ter se envolvido no acidente, quando ele subiu pela calçada e invadiu a Praça do Paliteiro, no Centro. Ao serem abordados, o adolescente e o amigo dele desceram do veículo e começaram a ofender os guardas fazendo ameaças contra eles.

Os dois foram encaminhados ao Plantão Policial, mas negaram as suspeitas e afirmaram terem sido agredidos fisicamente pelos guardas. O menor foi liberado à mãe após ter assinado um termo de compromisso e o rapaz de 25 anos deverá comparecer ao Juizado Especial Criminal de Araraquara para esclarecimentos.

O caso será investigado.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...