quarta-feira, 20 de junho de 2012

Servidores denunciam prédio da Guarda Municipal de Ariquemes, RO





Funcionários Públicos afirmam que trabalham em más condições.
Secretaria Municipal de Trânsito diz que não há recurso para reparos.






Do G1 RO
Servidores da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito de Ariquemes, município localizado a distante 200 quilômetros de Porto Velho, denunciam falta de estrutura no prédio do órgão. Uma pane elétrica interrompeu o atendimento esta semana. Durante a pane, equipamentos ficaram danificados.




Ainda de acordo com as denúncias, as fiações estão exposta, a iluminação está precária nas salas e o forro ameaça desabar. No pátio que abriga os veículos apreendidos, furtos foram registrados.




De acordo com a guarda municipal Janete Fadinho, há quatro anos a situação se arrasta, os servidores não estão se negando a trabalhar. "Não há condições, só queremos um local adequado".




A secretária Débora Vidal, da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, afirma que o órgão não possui recurso financeiro suficiente para realizar investimentos, e que o prédio não suporta mais pequenos reparos. "Vamos ter que alugar outro espaço até que se consiga recurso para a construção de um novo prédio".



Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...