GMJS Cidadã.



1-A GMJS é acionada pelo Hospital local para remover um paciente de iniciais L.M.,que passou mal em meio as movimentações politicas neste sábado,21/07,por volta das 23:00 hrs.È feita a remoção e entregue aos cuidados de familiares em sua residencia.

 2-Na segunda ,23/07,a GMJS é acionada pelo Conselho tutelar para averiguar denuncias sobre desrespeito a menores em alguns bairros da cidade.Junto com duas conselheiras ,são realizadas visitas em residencias no Conjunto Aluísio Alves e depois entregue oficios na Delegacia de Policia Civil e 2ª CIA de PM/RN.

 3-A Secretaria de Ação Social mobilizou a GMJS,junto com uma funcionária, para realizar visitas também de inspeção com relação ao CADunico e programa de habitação.Foram realizadas visitas nos Bairros Ana Cunha e Centro.

 4-A GMJS em Ronda de rotina,detectou uma pichação na parte de trás do prédio do Sindicato de Trabalhadores Rurais,comunicando ao referido orgão.A GM e PM tem vários suspeitos.Mas tem -se que haver um flagrante ,ou nada acontecerá com o ,ou os, infratores.

 Direçao Geral da GMJS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ