terça-feira, 17 de julho de 2012

GMJS em serviço.



Nos últimos dias ,apenas atendimentos de praxe,como auxilio ao cidadão ,com transporte de pessoas ao Hospital local ,orientação de populares para o não consumo de bebidas alcoólicas nas dependências Rodoviária Municipal,alguns atendimentos a Secretarias.

 16/07-22:30 hrs: Os Gms Galvão e Silvio são convocados em VTR para transportarem uma senhora do Hospital até sua residencia onde foi entregue aos cuidados dos familiares.

 15/07-01:30 Hrs. Os Gms Ariangelo e Genaldo foram solicitados para orientarem, jovens que consumiam bebida alcoólica nas dependências da Rodoviária Municipal , feita a abordagem ,os mesmos se retiram e não mais voltam.

 13/07-11:00 A Secretaria de Educação solicitou a GMJS um agente para realizar a segurança do evento do "Embarcando no Mundo da Leitura" , ocorrido na Praça Dr.José Augusto.

 10/07/-09:00 Hrs. A GMJS Auxilia ao Conselho Tutelar em visitas e inspeções em locais onde houve denuncias de rompimento dos direitos das crianças e adolescentes.

Direção Geral da GMJS.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...