sábado, 28 de julho de 2012

Sindiguardasrn em Bento Fernandes.



A assembleia realizada em Bento Fernandes nesta sexta-feira (27) foi muito exitosa em vários aspectos, mais alguns aspectos devem ser ressaltados, devemos parabenizar os Gms de Bento Fernandes pela união da categoria, sobretudo a excelente mobilização junto à população e a classe política.
Como nas assembleias anteriores, além de consolida a atuação do sindicato junto as Guardas do interior do estado através do debate da realidade local de cada instituição a serie de assembleias busca planejar as ações da categoria, tendo como tema a regulamentação das GMs a Nível Nacional, organização sindical, o encontro estadual e a construção de uma pauta específica para cada município, alem de avaliar os avanços nos municípios que estão em processo de negociação entre a categoria e os gestores.
P7270036
Composição da mesa GM Braz - Ceará-Mirim, GM Rubens - João Câmara, Margarete Natal, Maurílio - Bento Fernandes, GM Robson - Poço Branco.
P7270013
GM Robson faz breve relato sobre a atual situação da GMPB.
P7270019
Dr. Marina faz análise sobre as discussões em torno das GMs participantes.
P7270017P7270023P7270026
Vereadores de Bento Fernandes, Marcos Câmara, Eduardo e o ex-comandante e canidatoa vereador Francisco Junior, fazerão discurso em prol da GMBF.
P7270028
GM Robson esclarece duvidas e questionamento levantados pelos participante
P7270035
Membros da Guarda Municipal de Bento Fernandes (GMBF)
Do blog: Mesmo diante das dificuldades e conscientes de suas falhas os vereadores de Bento Fernandes dão exemplo estando presente na assembleia ouvindo e se fazendo ser ouvido, melhor ainda, cumprindo o papel do vereador que participar das discussões locais, ainda mais sendo um assunto tão importante para os munícipes, a questão da segurança pública local, fica aqui o nosso apelo aos vereadores dos demais municípios sigam o exemplo dos vereadores de Bento Fernandes.
 

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...